Clique aqui e leia gratuitamente este livro

 

image22Este livro é uma autobiografia, propriamente dita. Nele Pietro Ubaldi faz uma profunda análise dos conhecimentos mais importantes de sua vida: sua renúncia aos bens materiais, mostrando que não foi uma renúncia vazia; sua missão junto de Cristo, com a recepção dos vinte e quatro livros que analisam problemas de natureza religiosa, filosófica e ética. Além disso, outros temas foram abordados com igual profundidade: o papel da Igreja Católica no mundo e o seu descumprimento da justiça social, propiciando a implantação do comunismo; a nova moral, mais evoluída, que venha de encontro ao bem estar coletivo; o calvário de um idealista que busca a sua própria redenção espiritual junto dos homens; os três níveis de consciência caracterizando três estados evolutivos do homem; a importância das religiões na Terra para retorno da alma ao seu Criador.
 
Em Um Destino Seguindo Cristo, vamos encontrar o método lógico e racional de funcionamento do Banco de Deus, alusão ao Banco da Terra. Com a leitura desse capítulo, o leitor compreende, facilmente, o mecanismo do crédito-débito no Banco do Céu.
 
As causas de nossas alegrias e dores, o anseio de uma felicidade duradoura, a busca de uma paz de espírito, a certeza de que podemos conhecer e obedecer os ditames da Lei, a segurança de que iremos atingir o Reino do Pai através de nossa evolução, mereceram destaque especial do autor.
 
Pietro Ubaldi, perseguindo, tenazmente, seu objetivo, alcançou a sua meta: legar à humanidade um novo modelo de vida, mostrando ao mundo que a Boa Nova de Cristo pode ser posta em prática aqui na Terra, e quem o fizer será vitorioso.
 
O estudo de seu próprio caso, em face da vida revestida de mistificações, o leva a aprofundar o exame do fenômeno inspirativo ou intuição, que lhe possibilitou penetrar o mistério e trazer o conhecimento das grandes verdades.
 
Um livro agradável, profundo e oportuno, escrito por quem seguiu o exemplo de Cristo, meta das ascensões espirituais que terminam em Deus.