Não existe nesse mundo lei mais importante do que a Lei Divina. De onde vieram as leis civis e religiosas? Naturalmente, inspiradas no código Divino. Que triste paradoxo: as leis humanas são defeituosas, complicadas, injustas, cheias de subterfúgios, agressivas, falhas em suas aplicações, mas os homens as respeitam. A Lei de Deus é simples, justa, plena de bondade e de Amor, todavia os homens a rejeitam. Por que? Somos ainda bastante involuídos para compreendê-la e, principalmente, para aplicá-la. Neste livro,  Pietro Ubaldi vem exatamente mostrar como essa Lei funciona e a qual técnica de sua aplicação.

A posição do homem espiritual perante as religiões de massa e a verdadeira religião do futuro, a atual fase evolutiva da sociedade humana, a resistência à Lei e as suas consequências, o problema do carma e a justiça de Deus, o que fazer com o destino errado e como endireitá-lo, e as conquistas espirituais do homem do futuro, são alguns dos assuntos abordados pelo Autor.

Técnica Funcional da Lei de Deus é um livro de cabeceira, é um roteiro seguro para quem está buscando a sua própria redenção espiritual.

EbookLivraria