Clique aqui e leia gratuitamente este livro

 

image11Podemos, nos dias atuais, admitir como algo digno de crédito uma afirmação que se intitule “profecia”?

Qual o valor para o mundo moderno, das profecias de Nostradamus, o médico-vidente do século XVI? São válidas suas famosas Centúrias? E que dizer das profecias bíblicas de Daniel? Como interpretar a misteriosa linguagem do Apocalipse, o último e menos lido livro da Bíblia, escrito pelo Evangelista João em seu exílio de Patmos?

As pirâmides do Egito encerram alguma lição de História sobre a evolução da Humanidade? Existe algo de verdadeiro nas afirmações astrológicas? E as predições do monge irlandês Malaquias sobre os destinos da igreja, os últimos papas da Cristiandade e o fim de nossa civilização materialista – têm elas realmente algum significado fideliano?

Esses são alguns assuntos brilhantemente desenvolvidos por Pietro Ubaldi em seu livro Profecias. Este é um livro que nos apresenta, “com a certeza na frente e a história na mão”, em tela panorâmica, os destinos da Humanidade, segundo uma interpretação lógica dos acontecimentos. A História da Humanidade é vista, aqui, como expressão tangível de um poder diretor da vida – o Pensamento de Deus.

Profecias inclui ainda, em seu magnífico conteúdo, estudos originalíssimos sobre as três grandes revoluções dos tempos contemporâneos, sobre a função histórica do Brasil no mundo, sobre o futuro da raça humana. É o primeiro volume de uma Segunda Obra do Prof. Ubaldi, escrita no Brasil, e ele mesmo nos dá notícias do porquê de seu surgimento, ao mesmo tempo que nos relata os seus três primeiros anos brasileiros, que podemos considerar um período heróico e glorioso da vida do Grande Missionário da Nova Civilização do Terceiro Milênio.

Um livro extraordinário, atualíssimo, imprescindível ao entendimento dos nossos tempos e do futuro do mundo.